CANETAS PERSONALIZADAS: 4 MOTIVOS PARA APOSTAR NESSA OPÇÃO DE BRINDE

Canetas Personalizadas: 4 motivos para apostar nessa opção de brinde

Apesar do digital fazer parte do dia a dia das pessoas, as canetas personalizadas ainda são uma ótima opção de brinde. Além de serem extremamente úteis no trabalho, em casa, durante os estudos e em outras situações, divulgam a empresa de forma efetiva.

Por isso, neste artigo vamos dar bons insights para investir nessa estratégia em sua empresa.

Neste artigo você vai ler sobre:

4 motivos para apostar nas canetas personalizadas em suas ações promocionais

Opções de canetas personalizadas para se inspirar

4 MOTIVOS PARA APOSTAR NAS CANETAS PERSONALIZADAS EM SUAS AÇÕES PROMOCIONAIS

1 - Brinde útil para diferentes momentos

As canetas são indispensáveis desde a hora de fazer uma lista de compras até o momento de assinar um contrato importante. É um item que passa por diferentes mãos e situações, possibilitando com baixo investimento, alcançar um público muito maior do que o previsto.

Para o fortalecimento da marca, o alcance é um ponto muito relevante dentro de uma estratégia e as chances de conversão são reais, além da possibilidade de fidelização de quem a recebeu como brinde.

2 - Alta funcionalidade com custo baixo

Os gastos com as canetas personalizadas são mínimos, se comparados com o seu retorno, como já dissemos acima, ela gera um alcance significativo em razão da sua versatilidade.

Com poucos reais por unidade, elas são atemporais e duráveis, podendo ser utilizadas por um longo período, o que as valoriza ainda mais. 

3 - Abrange diversos tipos de ações

As inúmeras possibilidades garantem o uso das canetas em diferentes ações. Um brinde que pode ser oferecido aos colaboradores, fornecedores ou clientes de um modo geral.

Confira algumas sugestões:

  • Endomarketing;
  • Promocional;
  • Evento;
  • Institucional.

4 - Proporciona uma lembrança positiva da marca

Quem não ama receber um presente, não é mesmo?

Ainda que sejam simples canetas, elas são capazes de gerar uma lembrança positiva, além de contribuírem com a percepção de valor da marca, seja na hora do cliente realizar uma compra, receber um brinde em um evento ou mesmo no dia a dia do colaborador na empresa. 

OPÇÕES DE CANETAS PERSONALIZADAS PARA SE INSPIRAR

Caneta alumínio: começando pelo mais tradicional, esta opção é perfeita para você que quer passar um ar mais formal e surpreender o público-alvo. Super bem-vinda em eventos corporativos ou para clientes de escritórios;

Caneta 3 cores: se você tem uma escola, por exemplo, e quer oferecer algo útil para seus alunos, essa é uma escolha perfeita. Super despojada e inteira colorida em cores deslumbrantes;

Caneta 3 em 1 touch: possui 3 cargas de cores diferentes, além de ter uma ponteira touch que pode ser usada em smartphones ou tablets. Ideal para empresas inovadoras e com um público antenado;

Caneta bambu: um brinde ecológico e impecável para campanhas sustentáveis;

Caneta e trena 1M: as lojas de material de construção unem o útil ao agradável ao oferecerem esse item aos seus clientes.

A Star Promocionais é uma empresa especializada em brindes promocionais, que ajuda a personalizar todas as suas ideias em produtos que são o desejo de todos os públicos.

Com 1001 opções de produtos, são uma infinidade de modelos de canetas promocionais para todas as ocasiões e necessidades. E você conta com uma equipe preparada para te ajudar na melhor escolha.

Leia também – 10 opções de brindes personalizados para o final de ano da sua empresa

*Orçamento em até 3 horas para solicitações feitas até às 15h de segunda a sexta. Após esse horário, serão atendidos no dia útil seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 1 =