10 OPÇÕES DE BRINDES PERSONALIZADOS PARA O FINAL DE ANO DA SUA EMPRESA

10 opções de brindes personalizados para o final de ano da sua empresa

Ao longo do ano, há um esforço imenso por parte dos colaboradores para que as metas sejam cumpridas com sucesso. Mas essas conquistas não seriam obtidas se não fosse a confiança dos clientes e a presteza dos fornecedores, além da equipe engajada. Portanto, todos devem ser lembrados nas comemorações de final de ano. Elas são como uma injeção de ânimo para enfrentar os desafios do próximo ano que vai chegar.

Comemorar com seus fornecedores reforça a importância dessa parceria, estreitando laços e abrindo novas oportunidades de negócio. Mas não podemos esquecer de quem também contribui para manter o negócio de pé, os clientes. Eles precisam do reconhecimento por estarem o ano todo com a empresa em todos os momentos. 

Nos meses de novembro e dezembro as celebrações vão desde almoços, férias coletivas, descontos e grandes queimas de estoque. Além disso, essa é a hora de concretizar essa grande parceria presenteando todos com brindes personalizados de final de ano.  

Eles contribuem para o crescimento da empresa, pois faz com que o público se sinta valorizado e especial ao serem lembrados também nos períodos festivos. Veja abaixo as sugestões incríveis que selecionamos para te ajudar na escolha.

Neste artigo você vai ler sobre:
10 opções de brindes personalizados para o final de ano na sua empresa.

10 OPÇÕES DE BRINDES PERSONALIZADOS PARA O FINAL DE ANO⠀

Pensando na variedade de produtos oferecidos pela Star, trouxemos 10 opções para você se inspirar.

Copo Long Drink

Este lindo copo de acrílico é perfeito para as comemorações das festas de final de ano. A empresa pode distribuir, com o seu logotipo gravado, durante a confraternização dos colaboradores como uma lembrança de um momento alegre e divertido.

Taça Acrílica

Aquela taça que não pode faltar nas festividades. Você pode gratificar seus fornecedores com esse lindo brinde com um champanhe para fortalecer ainda mais essa parceria.

KIt Vinho Garrafa 3 peças

Surpreenda seus melhores clientes com esse kit maravilhoso contendo um wine collar, bico condutor com tampa e um saca rolhas.

Kit Queijo 4 peças

Faça com que os vendedores que tiveram os melhores resultados saibam que você se importa com eles. Estimule sua equipe e ofereça esse kit queijo em madeira com 3 acessórios para quem teve o melhor desempenho ao longo do ano. Assim você incentiva bons resultados também para o próximo ano.

Kit Champanhe

Demonstre seu carinho pelos seus gestores e os presenteie com esse lindo kit. Ele vem com 2 taças que podem ser personalizadas, assim como a caixa, além de acompanhar um espumante.

Pen Drive Estilizado

Feito no formato de taça, sendo perfeito para estimular as compras e ainda deixa uma lembrança positiva na memória do consumidor.

Sandália Personalizada

Essa opção é maravilhosa para entregar para os funcionários na confraternização de final de ano e demonstrar que eles fazem parte das conquistas da empresa e que chegou o momento de um descanso, especialmente para quem vai sair de férias coletivas.

Avental Personalizado

Estimule o prazer de estar em casa com a família e ofereça esse presente com um livro de receitas de natal e ano novo para seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Kit Executivo

Presenteie os fornecedores com esse kit que possui uma caneta de metal preta e uma caderneta em couro sintético. Ele se sentirá valorizado devido a delicadeza dos detalhes deste brinde e a preocupação em reconhecer a sua ajuda o ano todo.

Gostou dessas dicas?

Conte com uma empresa sólida no mercado de brindes personalizados  que desde 2017 ajuda empresas a personalizar suas ideias.

A Star oferece um atendimento humanizado, atende sua necessidade de forma personalizada, visando resultados positivos para suas ações. 

Para ajudar ainda mais, sabemos como é a correria do final de ano e disponibilizamos a opção de orçamento expresso, onde você receberá todas as informações que precisa para fechar seu pedido em até 3 horas.

Se não sabe quais brindes personalizados distribuir, fique tranquilo. Na Star você tem uma equipe treinada e experiente para ajudar em todo o processo. Independente do seu segmento, temos mais de 1.001 opções de produtos com a garantia da qualidade que você espera.

E as vantagens não param por aí! Facilitamos os pagamentos com nosso sistema pague fácil e, na maioria dos casos, ficam prontos em até 7 dias. Caso seja da capital de São Paulo, seus pedidos têm frete grátis. 

Engaje, gratifique e valorize quem faz parte da história da sua empresa. Recompense os momentos altos e baixos com algo que ficará na memória de todos.

*Orçamento em até 3 horas para solicitações feitas até às 15h de segunda a sexta. Após esse horário, serão atendidos no dia útil seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + quinze =