BRINDES PARA COLABORADORES: 5 IDEIAS INCRÍVEIS QUE VALEM DURANTE O ANO TODO

Brindes para colaboradores: 5 ideias incríveis que valem durante o ano todo

O final do ano é uma excelente oportunidade para presentear seus colaboradores, mas durante todo o ano existem ocasiões tão especiais quanto, como; setembro amarelo, dia do trabalho e outras importantes, 

Crie estratégias nesse sentido para fidelizar também a sua equipe e motivá-los!

O endomarketing aplicado ajuda a promover a marca e proporciona aos colaboradores a sensação de serem valorizados. Além disso, essas ações contribuem para o aumento da produtividade e criação de um ambiente mais leve e agradável para o trabalho de todos. Ou seja, ajuda a levantar o astral para a sua empresa se manter em alta performance!

Os brindes promocionais são muito eficientes para esses momentos, mas requer atenção no sentido de serem úteis, para que possam agregar algum valor para seus colaboradores. 

Outro ponto importante é planejar a campanha, levando em conta o investimento disponível, para não comprometer o orçamento do negócio. 

Pensando em te ajudar nessa tarefa, elaboramos um guia especial. Continue na leitura e veja 5 ideias para presentear seus colaboradores!

Neste artigo você vai ler sobre:

  • 3 sugestões de brindes para colaboradores
  • Endomarketing criativo para não errar
  • Caprichando na personalização
  • Preparando um momento inesquecível para a entrega do brinde

Leia também – Já organizou a festa de confraternização da sua empresa?

3 sugestões de brindes para colaboradores

1. Caneca de Gel Personalizada

Canecas são sempre uma ótima opção para presentear. Práticas, todo mundo adora e muita gente até coleciona. E as Canecas de Gel Personalizadas são ainda mais criativas!

Produzidas em acrílico, elas possuem na parte interna um gel térmico, com alto potencial de retenção de temperatura. Assim, ele ajuda a manter as bebidas bem frias, e no verão são um sucesso para o consumo de drinks, cervejas, cafés e chocolates gelados, por exemplo.

Além disso, são diversas as opções de cores para o gel e isso ajuda a combinar melhor com a sua marca e amplia as ideias de personalização. Com capacidade para até 200ml, elas são incríveis para usar no dia-a-dia.

2. Sandália Personalizada

Se há um item que todo brasileiro usa diariamente, é esse! Por isso os chinelos ou sandálias personalizadas são certeiras para presentear homens e mulheres, e a personalização ainda ajuda a tornar o item mais exclusivo.

Outro ponto positivo deste brinde é que ele remete a descanso e dias de folga. Assim, quebra um pouco o clima corporativo e demonstra que você reconhece que seus funcionários têm uma vida fora do trabalho. Sem dúvidas, uma das melhores opções para presentear sua equipe em qualquer época do ano.

3. Mochila Personalizada

Esse é um brinde daqueles que impressionam mesmo. A mochila antifurto personalizada, por exemplo, tem um design exclusivo e lindíssimo, que vai bem com todo mundo. Funcional e estilosa, ela garante a felicidade do presenteado, especialmente em razão da grande utilidade que ela tem no dia a dia ou ocasiões de viagens e passeios.

Endomarketing criativo para não errar

Uma ideia bem legal, relacionado ainda às ações internas da sua empresa, são os kits de brindes personalizados, que podem ser com dois ou até mais itens. Algumas sugestões são: Mochila Personalizada recheada de outros produtos ou uma Necessaire Personalizada com itens de higiene pessoal, além de muitos outros, claro!

A proposta aqui é uma surpresa dentro de outra surpresa, que sua equipe com certeza vai adorar!

Caprichando na personalização

Se dedicar à personalização do brinde, porém, é essencial. É neste detalhe que você vai conseguir demonstrar o quanto cada membro da sua equipe é especial. Veja algumas ideias:

  • Animais favoritos;
  • Filmes e séries;
  • Momentos engraçados do ano que passou;
  • Feitos realizados pelo seu time;
  • Frases engraçadas ou motivacionais relacionadas à equipe;
  • Cores, padrões e texturas bonitas ou da moda.
Preparando um momento inesquecível para a entrega do brinde

O momento marca o presente recebido, e o presente recebido registra o momento para sempre.

Por isso, crie um momento especial. Faça da entrega dos brindes uma celebração, onde todos estejam descontraídos do trabalho, e entregues à confraternização.

Veja algumas sugestões:

  • Música, lanches e um bom bate-papo;
  • Reunião on-line com pauta surpresa que estimule a curiosidade;
  • Almoço ou jantar em um local dos sonhos da equipe;

Agora que você já tem ideias geniais sobre o que fazer para seus colaboradores durante o ano todo, conte com a Star para personalizar o brinde que a sua equipe merece. Acesse nosso site e fale com a gente!

LOGO STAR PROMOCIONAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 10 =