BRINDES PARA ESCOLAS: 7 OPÇÕES EFICIENTES PARA SUAS CAMPANHAS DE MARKETING

Em um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental investir em estratégias que possam ajudar a fortalecer a imagem de uma escola ou instituição de ensino. E uma dessas é a distribuição de brindes personalizados.

Estes são uma forma de agradecer aos alunos, colaboradores e parceiros pelo seu envolvimento com a escola, além de ser uma ótimo meio de divulgar a marca e manter a fidelização.

Leia também: ESTRATÉGIA EDUCACIONAL: 3 PASSOS PARA MELHORAR A RETENÇÃO DE ALUNOS

Neste artigo você vai ler sobre:

7 opções de brindes personalizados para escolas e instituições de ensino

Conheça a Star Promocionais

7 opções de brindes personalizados para escolas e instituições de ensino

Para ajudar você a escolher os melhores brindes para sua instituição, selecionamos 7 opções criativas e úteis: 

Bottons para mochilas: Os bottons são um mimo que podem personalizar as mochilas dos alunos, divulgando a sua marca de forma eficiente, além de ser um item de baixo custo.

Mochila saco: Por serem mais leves e menos volumosas são ideais para acompanhar monitores, professores e alunos durante passeios e dias especiais.

Camisetas personalizadas: São uma ótima opção de brinde para eventos escolares, como excursões, feiras e competições esportivas. Além de servir até mesmo como uniforme para os alunos.

Estojos personalizados: Práticos e úteis, podem ser personalizados e escolhidos de acordo com as cores do seu logo, reforçando a lembrança de marca da sua instituição.

Jogos personalizados: Os jogos como quebra-cabeças, cubos mágicos ou jogos da memória, por exemplo, incentivam o aprendizado e a interação entre os alunos, além de ser um brinde inteligente e diferenciado.

Lápis e livros de colorir: Os lápis personalizados e os livros de colorir são brindes simples, mas que podem incentivar a criatividade e a expressão artística.

Agendas: As agendas auxiliam na comunicação entre a escola e os pais, facilitando a organização com relação às informações importantes, tarefas, reuniões e outros.

Veja também Kits escolares que podem ser personalizados para recepcionar novos alunos ou para outras ocasiões especiais:

Conheça a Star Promocionais

Se você está em busca de ótimas opções de brindes personalizados para sua escola ou instituição de ensino, não deixe de conhecer as soluções da Star Promocionais

Com um amplo catálogo de opções, atendimento ágil, entrega rápida e pagamento facilitado, aqui você investe em brindes de qualidade e confiança. São 1001 opções ideais para encantar seus alunos e colaboradores, e ainda fortalecer a imagem da sua escola na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 2 =