FEIRAS DE NEGÓCIOS: 6 IDEIAS PARA DAR DE BRINDE NESSA OCASIÃO

6 ideias para dar de brinde em feiras de negócios

 Independente do segmento, todas as empresas têm benefícios ao participar de uma feira de negócios. É preciso fazer um planejamento sobre o estande e quais as vantagens serão dadas aos visitantes, além da parte da comunicação visual bem aplicada e uma estratégia de atendimento.

A dica deste artigo é sobre uma das formas de criar conexão com os participantes através dos brindes personalizados, algo tão esperado por eles e que mostra que a empresa pensou em cada detalhe.

Entenda um pouco mais da importância da feira de negócios e conheça 6 opções de brindes incríveis para esse tipo de ocasião.

Neste artigo você vai ler sobre:

A importância de participar de uma feira de negócios

6 brindes para feiras de negócios

A importância de participar de uma feira de negócios

As feiras são ótimas para expor seus produtos e serviços, mas não se resume a isso. Ela se trata de uma vitrine de exposição direcionada aos profissionais que buscam soluções específicas e aproveitam a ocasião para fechar bons negócios e parcerias.

A ocasião tem a finalidade de abrir portas para novas oportunidades que a sua empresa precisa. Além disso, consegue analisar como os concorrentes se comportam, dentre outras vantagens como:

  • Fortalecer a marca;
  • Conhecer novas tendências do seu segmento;
  • Fazer pesquisas de mercado.

6 brindes para feira de negócios

Conseguir se destacar em meio às melhores empresas do mercado é um dos desafios de uma feira de negócios e os brindes personalizados são, também, uma ferramenta eficiente para atrair a atenção e interesse dos clientes.

Trouxemos 6 opções que vão fazer com que sua marca fique na memória de quem o recebeu.

1- Sacola de papel personalizado 

Este é um item indispensável para quem vai ficar o dia todo andando pela feira e pode guardar os seus pertences nela. Você pode complementar e oferecer também uma água personalizada e caneta para compor um kit, afinal são itens muito utilizados nessas ocasiões.

Copo 500ml personalizado

2 – Copo sem tampa personalizado

O copo é um clássico e não há quem não goste de ganhar este brinde. Seu baixo custo de investimento permite que a empresa consiga distribuir uma grande quantidade, fazendo com que vários visitantes usem algo com sua marca por onde for.

3 – Cordão para crachá personalizado

Esse produto é super viável para este tipo de evento, afinal, a ocasião demanda colaboradores e há sempre empresários presentes. Possui presilha metálica em formato jacaré, trava de segurança e está disponível em várias cores. 

Bloco de anotações promocional

4 – Bloco de anotações personalizado 

Normalmente, em feiras, há muitas palestras e fóruns, portanto, é essencial estar com um bloco de anotações em mãos. Facilite a vida da sua persona e ofereça este produto funcional, ele possui 6 bloquinhos autoadesivos colorido, capa dura e aproximadamente 80 folhas.

Sacola plástica alça vazada personalizada

5 – Sacola plástica personalizada 

Uma alternativa a sacola de papel, este é um item prático, de baixo custo e que faz total diferença para quem a recebe. Possui alça vazada e pode ser personalizada em diversas cores, facilitando a identificação da sua marca. Você pode entregar panfletos sobre seus produtos com algum outro brinde, como uma squeeze, por exemplo. 

Caneta plástica translúcida personalizada

6 – Caneta

Não há nada que combine mais com uma feira de negócios que as canetas personalizadas. Algo tão simples, mas que está presente na concretização de grandes negócios.

Esse modelo possui carga esferográfica azul e acionamento por clique e há várias opções de cores para combinar com a sua marca. 

A Star possui milhares de produtos para diferentes segmentos que vão expor em uma feira. Nossos profissionais oferecem um atendimento único para cada cliente, sempre analisando os detalhes do que sua empresa precisa. Fale com a Star!

*Orçamento em até 3 horas para solicitações feitas até às 15h de segunda a sexta. Após esse horário, serão atendidos no dia útil seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 9 =