7 OPÇÕES DE BRINDES PERSONALIZADOS PARA SUA EMPRESA INOVAR EM 2023

7 opções de brindes personalizados para sua empresa inovar em 2023

 Os brindes personalizados são uma ótima opção para empresas que querem manter o público engajado e não ter custos muito altos com isso. O bom dessa estratégia é que ela pode ser usada para fidelizar, atrair novos clientes, aumentar a visibilidade da marca e outros objetivos. 

Se deseja sair na frente da concorrência, tem que investir em opções inovadoras que saiam do senso comum. Separamos 7 opções que farão com que seu público enxergue sua marca como ousada e antenada.

Neste artigo você vai ler sobre:
Inovar para surpreender clientes
7 brindes personalizados originais para 2023

Inovar para surpreender clientes

Estamos na era em que a velocidade das informações e as necessidades de consumo estão igualmente se transformando. Sendo assim, os brindes personalizados devem caminhar na mesma direção, surpreendendo seu público-alvo para não cair na mesmice. 

Eles devem seguir a mesma linha de raciocínio da persona e acompanhar o seu ritmo de vida. Claro que os clássicos ainda fazem sentido como as canecas, canetas e ecobags, por exemplo. 

Mas o que deve ser considerado é que as pessoas estão sendo estimuladas de diversas formas. Assim, elas acabam esperando algo revolucionário e que faça sentido no seu dia a dia. Por isso é tão importante se manter antenado na hora de buscar opções mais inovadoras e funcionais para os novos padrões.

7 brindes personalizados originais para 2023

Após pesquisar dentre as milhares de opções de brindes disponíveis no mercado, sugerimos que você, gestor de negócio ou profissional de marketing e eventos, se pergunte se o que foi escolhido fará diferença na rotina do seu cliente. Ele não deve ser apenas um “brinde” sem sentido que ficará sem utilidade, e sim, deve ser uma ferramenta de conexão entre público e marca. 

Trouxemos 7 opções que podem ser assertivas na sua ação, criar laços e fidelizar o seu consumidor.

1 – Bateria Portátil Slim

Opção perfeita para um público que sempre está na correria e precisa se precaver para não perder ligações importantes e até reuniões ao longo do dia, mesmo que longe do escritório. Está disponível em 6 cores e possui capacidade de 4.000 mAh.

microfone-personalizdo

2 – Microfone de Lapela Sem Fio

Se a empresa tem modelo de trabalho híbrido ou home office, pode presentear os colaboradores em um evento corporativo com este item indispensável. Ele é super moderno e possui conexão lightning iphone. 

3 – Sacola Refrigeradora 

Esta opção é super útil e você terá certeza de que o cliente a levará para diversos lugares, divulgando sua marca por onde for. Ótima para empresas de bebidas ou que vendem utensílios de cozinha, além de turismo e viagens.

4 – Mini Liquidificador Portátil

Esse brinde é para pessoas práticas e que não tem tempo a perder, como as que frequentam academia depois do trabalho, por exemplo. Disponível no lilás e rosa, ele possui copo de policarbonato, ventoinha inox com 6 lâminas e base plástica com borrachas antiderrapantes. 

5 –  Kit Lanterna com 15 Peças 

Não há nada mais funcional que esse kit. Dentre as 15 peças, contém: mini chave de fenda, mini chave philips e cabo emborrachado para encaixe de ponta de chave de fenda. Um cliente de uma loja de ferramentas sairá mega satisfeito e ainda com um vínculo enorme com o estabelecimento.

6 – Timer Digital 

Devido ao seu modo de contagem regressiva e progressiva, este brinde faz todo sentido para pessoas que cozinham. Ideal para consultórios de nutricionistas oferecerem para seus pacientes e cursos de cozinha presentearem seus alunos. 

7 – Lápis Semente

Não podíamos deixar de lado um item da linha de brindes ecológicos. Esse lápis é revolucionário, feito na cor natural, possui sementes na ponta, sendo perfeito para empresas que estão preocupadas com as questões do meio ambiente e querem passar isso para os seus clientes.

Essas foram apenas algumas opções que você encontra na Star Promocionais. São 1001 de produtos que atendem os mais variados segmentos. Nosso foco é atender a sua necessidade de forma personalizada e com o melhor custo-benefício. 

*Orçamento em até 3 horas para solicitações feitas até às 15h de segunda a sexta. Após esse horário, serão atendidos no dia útil seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =