BRINDES PARA O DIA DAS MÃES: 7 IDEIAS PARA AS CAMPANHAS DA SUA EMPRESA

Brindes para o Dia das Mães: 7 ideias para as campanhas da sua empresa

As datas sazonais são ótimas oportunidades para realizar ações promocionais internas e externas na sua empresa. O dia das mães, que é comemorado no segundo domingo de maio, é uma das datas comerciais mais relevantes para o comércio. 

Se você não sabe o que fazer nesta data para suas clientes e colaboradoras, não se preocupe. Trouxemos 7 ideias de brindes personalizados para o dia das mães e as vantagens das ações nesta data tão importante para sua empresa.

Neste artigo você vai ler sobre:

  • A importância das ações promocionais no dia das mães
  • 7 brindes personalizados para o Dia das Mães
Importância das ações promocionais no dia das mães

Segundo dados da Neotrust, o Dia das Mães teve faturamento de 7 bilhões no varejo digital no ano de 2021. Isso representa um aumento de 15% em comparação ao ano anterior. Já os dados do Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, revelam que as vendas no varejo físico cresceram 6%.

Portanto, ter um bom planejamento antecipado para esta data é essencial para estreitar laços das clientes e colaboradoras com a empresa. 

As colaboradoras ficam mais motivadas, se tornando uma funcionária mais produtiva, que se sente feliz em seu ambiente de trabalho. No fim das contas, a empresa só cresce e as taxas de demissões diminuem.

Quando se trata das ações promocionais externas, elas geram identificação das clientes com a empresa. Dessa forma, fideliza e traz mais clientes, aumentando o faturamento no dia das mães e garantindo mais lucros para o restante do ano. 

7 brindes personalizados para o dia das mães

1 – Kit Manicure 5 peças 

Para as mamães andarem ainda mais lindas com as unhas bem cuidadas e a sobrancelha também. O kit manicure vem dentro de um estojo oval de alumínio que pode ser levado para qualquer lugar dentro da bolsa. Ele vem com:

  • Lixa;
  • Tesoura;
  • Pinça
  • Empurrador de cutícula 
  • Cortador de unha.

2 – Kit Pincel 5 peças

O kit pincel é mais um daqueles brindes personalizados para o Dia das Mães que é um sucesso. Na correria do dia a dia, às vezes, não sobra tempo para se arrumar em casa, por isso, esse kit salva qualquer mulher. 

Ele possui um espelho interno, assim, pode ser usado nos trajetos, enquanto vai para algum compromisso. São 5 pincéis para: blush, corretivo, sombra, lábios e sobrancelhas. Não vai faltar opção de pincel na bolsa de maquiagem. 

3 – Porta Batom Couro Sintético

Ideal para as mães que não ficam sem um batom, o porta batom vem com um espelho interno. Com uma plaquinha de metal para abrir e fechar e com ele não há risco de uma mulher perder o seu batom preferido.

4 – Bolsa de cosméticos 

Feita de microfibra e couro sintético, ela ajuda na organização daqueles cosméticos que as mães não largam por nada. Disponível nas cores bege, azul marinho e vermelho, a bolsa de cosméticos atende a todos os gostos. 

5 – Bolsa Multiusos 

Uma mãe empoderada tem que ter a sua bolsa multiusos para levar tudo que precisa para sua rotina. Super prática, ela tem várias cores, desde as mais despojadas como o pink, até as mais neutras como o branco, preto e azul marinho. 

6 – Anel de Iluminação para Selfie 

Esse brinde personalizado traz praticidade para a vida das mamães, que estão cada vez mais modernas e conectadas. Trata-se de um ring light plástico para as selfies ou os vídeos saírem perfeitos. Com uma presilha para encaixe do celular, ela possui três estágios de iluminação, todos acionados por um botão superior. 

7 – Caixa de Som com Microfone

Ideal para quem adora curtir um som em casa, no trabalho, na academia ou em qualquer lugar. Surpreenda suas clientes e colaboradoras com essa linda caixa de som como brinde personalizado para o dia das mães. Possui leitor de cartão e as músicas podem ser transmitidas via bluetooth e ligação stereo. 

Aqui na Star Promocionais você encontra produtos de qualidade com os melhores preços. Além disso, temos uma equipe treinada para atender às suas necessidades e oferecer a melhor solução de brindes personalizados para o dia das mães e todas as outras ocasiões do ano. Fale conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezoito =