EVENTOS CORPORATIVOS: 10 DICAS DE BRINDES PERSONALIZADOS PARA A OCASIÃO

10 Dicas de brindes personalizados para eventos corporativos

Os brindes para eventos corporativos são uma ótima opção para que sua empresa seja sempre lembrada com carinho. As pessoas adoram receber mimos, por isso, para seu evento fechar com chave de ouro, aposte nessa ideia. 

Para te ajudar, nós preparamos uma lista com 10 sugestões de produtos personalizados que sempre são muito bem aceitos pelo público em geral. Além disso, separamos dicas de como tornar seu evento inesquecível. 

Neste artigo você vai ler sobre:

Como tornar um evento corporativo atrativo

Para que o seu evento seja memorável, ele deve atrair a atenção do consumidor através de ações estratégicas. Trouxemos algumas dicas para você se inspirar.

  • Alinhe o seu evento corporativo a sua persona

Antes de qualquer coisa, é preciso que você faça uma análise da sua persona (perfil de cliente ideal), afinal o evento será destinado para sanar as necessidades dela. Neste caso, não basta arrumar um local bacana, distribuir os melhores brindes para eventos corporativos ou ter os melhores palestrantes. 

Você deve saber exatamente o que a sua persona procura e quais assuntos interessam à ela, para que sua atenção seja voltada 100% ao evento e evite a dispersão. 

Lembre-se que quantidade não significa qualidade, assim, ter pessoas realmente interessadas no seu evento é o que importa. 

  • Faça um bom planejamento 

Para que tudo saia dentro do esperado, é necessário que o planejamento seja impecável. Algumas questões devem ser priorizadas, como:

  • Definição da persona;
  • Dia e horário do evento;
  • Planos para possíveis mudanças no tempo;
  • Quais serão as atrações e palestrantes;
  • Custos;
  • Equipe;
  • Brindes personalizados para eventos;
  • Metas e objetivos;
  • Como serão avaliados os resultados;
  • Onde o evento será divulgado.

Com todas as questões do planejamento resolvidas, as chances do evento sair dentro do esperado são gigantescas. 

Leia também – Planejamento de eventos: 7 erros comuns que você deve evitar

  • Use a tecnologia a seu favor 

Com a vinda da pandemia, muitas empresas tiveram que se reinventar com relação aos eventos. Por isso, se você acredita que seu público não está 100% confortável para participar de um evento presencial, independente da razão, pense em atender a demanda do modelo remoto, afinal, isso veio para ficar.

Uma das opções são as lives: uma forma eficiente de ter seus clientes de qualquer lugar. Os usuários podem sanar dúvidas ao vivo, interagir com você e com os outros participantes. Além disso, você pode usar essa oportunidade para dar ou sortear descontos e cupons.

Na internet é possível encontrar opções de plataformas para a realização de eventos remotos.

10 dicas de brindes para eventos corporativos

Confira as dicas que trouxemos com os 10 brindes para eventos corporativos, que serão decisivos na hora de surpreender o seu público. Além disso, eles serão sucesso para a divulgação da sua empresa e aproximará ainda mais os seus clientes.

1- Caneta alumínio com marca texto

Se você quer surpreender os seus clientes, dar uma caneta com marca texto é uma ótima opção. Este é o tipo de item que não tem erro e a pessoa pode usar no próprio evento. São 6 opções de cores, além disso, ela é super moderna com detalhes em prata e preto. 

2 – Bloco de anotações

O bloco de anotações de mesa é diferenciado e com capa feita em material de couro sintético. Contém suporte lateral interno para caneta (não acompanha a caneta) e vem com, aproximadamente, 200 folhas sem pauta. Ótima opção para eventos corporativos de executivos.

3 – Máscara tricoline personalizável branca

O uso da máscara ainda é obrigatório, por isso, ela se torna um dos brindes para eventos corporativos que são muito bem aceitos. Portanto, aposte nessa opção personalizada para também fazer a divulgação da sua empresa.

4 – Squeeze

Squeeze personalizado com capacidade para até 510ml. Perfeito para todos os segmentos, mas se sua empresa é do ramo de academia ou aborda assuntos socioambientais, ela se encaixa ainda mais com seu público-alvo.

5 – Ecobag personalizada

Ecobag personalizada é uma opção que nunca sai de moda. Ela pode ser personalizada para eventos corporativos que abordam qualquer assunto ou datas comemorativas. Resistentes, modernas e sustentáveis.

6 – Chaveiro 

Na Star Promocionais temos diversas opções de chaveiros personalizados. Uma delas é o chaveiro de alumínio gravado a laser com led. Se tornando um item necessário e multifuncional.

7 – Caneca acrílica

Caneca acrílica com fundo quadrangular com cabo plástico resistente. Ela tem capacidade para 450 ml e compartimento interno de inox. Tampa rosqueável com detalhes, não é térmica.

8 – Calendário permanente MDF

Calendário permanente de MDF com acrílico; base personalizada com os dias (numeral) e chapa de acrílico translúcida com área superior com os dias da semana. Para chegar no dia da semana correto é só movimentar as laterais. Ele vem com duas hastes para dar sustentação ao calendário.

9 – Kit higiene bucal zip completo

Estojo personalizado com kit de higiene completo. Ideal para empresas de viagens, consultórios de dentista, e para o uso imediato durante o evento, entre outras aplicações. Ele vem com uma escova dental; um protetor de cerdas; enxaguante bucal; fio dental da marca Dentalk e um creme dental Colgate.

10 – Bolsa porta documentos de viagem 

Bolsa porta documentos com dois compartimentos interiores. Ótima opção para eventos corporativos de agências de viagem, empresas aéreas, entre outras.

Aqui na Star Promocionais, você encontra 1001 opções de produtos para personalizar e divulgar a sua empresa. Entre em nosso site agora mesmo e adquira os melhores brindes para eventos corporativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + doze =