4 IDEIAS DE BRINDES COM ENTREGA EXPRESSA PARA AS AÇÕES PROMOCIONAIS DA SUA EMPRESA

Se a sua empresa está precisando realizar uma ação promocional de última hora, não se preocupe.

Sabemos  que a rotina do marketing é corrida e muitas vezes é necessário planejar algumas campanhas com o tempo apertado. Nesses momentos, ter um fornecedor confiável e capaz de entregar brindes personalizados em curto prazo é essencial. Pensando nisso, a Star Promocionais oferece a solução perfeita: os Brindes Expressos.

Já que marketing promocional não se faz sem eles, e o processo envolve produção e disponibilidade do produto para personalização, além do tempo de transporte, é preciso sempre ter um “plano b”. Por isso, com um prazo de apenas 7 dias, a Star é capaz de produzir alguns brindes de alta qualidade.

Para ajudar ainda mais os profissionais de marketing nessa tarefa, selecionamos 3 opções que são perfeitas para todos os segmentos e tipos de campanhas promocionais.

Neste artigo você vai ler sobre:

Opções de brindes com entrega rápida

Opções de brindes com entrega rápida

Lápis semente personalizado

Lápis semente personalizado – feito na cor natural e contém sementes de rúcula na ponta. Sua personalização pode ser feita em silk. Ideal para campanhas de sustentabilidade e ecologia. 

Aproveite para conferir: EMPRESA SUSTENTÁVEL: QUAL A IMPORTÂNCIA E COMO SE TORNAR AMIGA DO MEIO AMBIENTE

4 ideias de brindes com entrega expressa

Caneca de cerâmica – Versátil, decorativa e colecionável. Essas canecas são um sucesso e você pode personalizá-las com desenhos ou frases. Elas também servem como porta canetas, ou podem ser entregues recheadas de bombons de chocolate. Sua criatividade é que manda.

4 ideias de brindes com entrega expressa

Ecobag – E essas sacolas de algodão? Lindas, ecológicas e personalizáveis, para sua marca sair passeando por aí. Para ocasiões especiais, elas podem ser muito úteis para a entrega de itens como catálogos, folhetos e muito mais.

Botton americano 4,5cm personalizado

Botton de Fabricação PrópriaOs bottons personalizados são criativos e econômicos. Produzidos com materiais de alta qualidade, podem ser personalizados com logo da empresa, mensagens e até mesmo imagens. A Star Promocionais produz bottons de diversos tamanhos, sendo ideais até mesmo para complementar uniformes de colaboradores em ações de endomarketing.

A dica extra da Star é que você pode utilizar todos ou alguns desses itens como a ecobag e a caneca para elaborar um kit personalizado o ainda mais especial.

Leia também: Brindes promocionais, solução prática e com baixo custo para fidelizar clientes.

Gostou dessas dicas?

Na Star Promocionais você encontra opções de brindes baratos, de qualidade e com entrega rápida que farão sucesso nas ocasiões mais importantes da sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =