SUA MARCA EM BOAS MÃOS: SOLUÇÃO COMPLETA EM BRINDES PERSONALIZADOS

Chega mais e vamos desbravar este universo de brindes promocionais, juntos!

Felizes por este canal, que agora entra em um novo momento e ficaremos gratos em poder contribuir com a suas ações e campanhas promocionais através de dicas, informações, dados do mercado e outros assuntos interessantes que podem gerar insights bem legais para o seu dia a dia.

E para começar, queremos saber: Como sua marca se relaciona com seus consumidores, colaboradores e até parceiros?

Sabemos que isso faz diferença para seu posicionamento e relevância no mercado.

É preciso estar atento às tendências de consumo para garantir que suas estratégias não estão focadas apenas em atrair novos clientes com os argumentos de qualidade e preço, que há muito tempo deixaram de ser os pontos mais importantes para a decisão de compra.

Pessoas compram de quem elas admiram e é aí que os brindes personalizados fazem grande diferença.

Como usar os brindes personalizados a favor do sucesso dos seus negócios?

É muito importante relacionar as características da sua marca e apontar o que exatamente faz com que seus clientes e consumidores lembrem-se dela.

Pode ser pelo diferencial dos produtos e serviços, o atendimento, entre outras coisas, mas certamente a maneira como sua marca se relaciona e se preocupa com o seu cliente, é o que faz a diferença.

Podemos dizer que o que faz uma marca conquistar a admiração e o desejo do público, está diretamente relacionado com as sensações que ela desperta. E é isso, principalmente, que levará à uma decisão de compra.

E brindes personalizados geram admiração e desejo?

É fácil perceber que todas as pessoas gostam de ganhar presentes. E os brindes promocionais são presentes, muitas vezes valiosos quando desenvolvidos com planejamento e foco no público-alvo ou às necessidades do momento.

FOCO NO CLIENTE

Imagine que sua empresa é uma concessionária de veículos e que você acaba de vender um automóvel para um cliente que está ali realizando o seu sonho do carro novo.

Quanto você acha que vale, do ponto de vista do seu cliente, receber a chave do seu sonho solta e qual seria o valor dessa mesma chave presa a um lindo chaveiro personalizado?

Este é apenas um exemplo que vale para todo tipo de negócio ou segmento. Por isso reforçamos a ideia de que, com muito pouco, é possível ganhar muito reconhecimento.

NECESSIDADES DO MOMENTO

Enquanto pessoas esperam ser conquistadas por suas marcas, colaboradores esperam ser valorizados por seus empregadores e ainda que as devolutivas venham em formato de elogios, quanto vale levar para casa uma caneta, uma mochila, um copo, um caderno ou qualquer coisa que conecte um membro da equipe com a sua marca.

Mais do que nunca, até em razão do novo normal e do trabalho home office, além de outros motivos, seus colaboradores que sempre mereceram, precisam ainda mais receber gestos de gratidão, carinho e brindes personalizados, sim senhor! 😊

Vem ser Star!

Aqui sua empresa conta com uma equipe experiente, que ajuda em todo o processo, desde a escolha do brinde personalizado ideal para cada ocasião, até o preparo da amostra virtual, personalização e entrega para todo o Brasil.

Atendemos empresas de todos os portes e segmentos com vantagens que reconhecemos serem importantes para otimizar os seus processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + doze =