DIA DO CLIENTE: BRINDES QUE GERAM UMA LEMBRANÇA POSITIVA DA SUA MARCA

Além do bom atendimento, a lembrança positiva é um dos fatores que estabelece vínculo entre usuário e marca. O dia do cliente é uma ótima oportunidade para ganhar visibilidade sem precisar sacrificar os lucros da empresa.

De baixo investimento e alto valor agregado, invista em brindes personalizados, seus clientes e a sua marca só tem a ganhar. Confira os insights de como utilizá-los em cada modalidade e deixar suas campanhas ainda mais assertivas.

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Dicas que deixam os brindes para clientes mais cativantes

DICAS QUE DEIXAM OS BRINDES PARA CLIENTES MAIS CATIVANTES

Quanto mais identificação do cliente com a marca, melhor. Pensando nisso, trouxemos dicas valiosas de brindes que vão gerar uma lembrança positiva da sua marca na memória do consumidor. 

Veja qual se encaixa melhor no perfil da sua persona e garanta o maior número de fidelização e vendas possível.

Exclusivos

Todos os profissionais e empresas devem pensar nos brindes conforme o seu nicho para que se tornem exclusivos. Veja o exemplo do que pode ser utilizado como estratégia por um profissional liberal que trabalha com nutrição: 

Assim, o paciente vai se sentir especial por saber que os itens foram pensados exclusivamente nas necessidades da sua dieta. Além desses itens, pode ser oferecido um cupom de desconto para a próxima consulta.

Sensoriais

O marketing sensorial cria uma conexão muito forte do cliente com a marca, mas essa estratégia requer criatividade, para isso, pense em brindes que tenham uma relação direta com quem o presenteou. 

No caso de lojas de utensílios domésticos, um bom exemplo é presentear com uma bela tábua de queijos. Isso vale também para as adegas de vinhos que podem usar essa opção junto com uma taça de vinho personalizada. 

Depois dessas ações, pode ter certeza que a pesquisa de satisfação do cliente será super positiva.

Sustentáveis

Empresas que seguem a linha sustentável também podem alinhar suas ações ao perfil do público-alvo. Confira alguns itens práticos que podem ser aproveitados por diferentes consumidores desse segmento:

Nada impede de fazer kits personalizados com todos os itens. Você pode adicionar uma semente, convidando o consumidor a participar desse movimento de reflorestamento. Não se esqueça de pedir para que ele tire uma foto desse momento e marque a empresa nas redes sociais.

Funcionais

Ofereça produtos essenciais no dia a dia do cliente. Eles lembrarão da sua marca como uma empresa que pensa de verdade nas necessidades deles. Confira algumas opções:

Todos os brindes podem ser oferecidos a partir de diferentes estratégias como por exemplo:

  • Acima de determinado valor de compras;
  • Cartão fidelidade;
  • Primeira compra.

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*Orçamento em até 3 horas para solicitações feitas até às 15h de segunda a sexta. Após esse horário, serão atendidos no dia útil seguinte.

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